The show must go on...

A plateia está repleta, aguarda-se ansiosamente que a cortina deslize pelo seu trilho, para se fazer luz e dar palco a quem nele parece ter nascido e fazer brilhar o seu infinito talento. Ouve-se um burburinho de fundo, de almas sedentas de esperar há muito para que este momento finalmente aconteça... Almas essas revoltadas por saberem que não basta ser quem é, não basta ter talento, não basta ser criativo e alternativo... se calhar não basta ser tão bom!!!
Ouvem-se uns primeiros acordes, expressam-se as primeiras emoções, as primeiras palmas os primeiros sorrisos.
Começamos a libertar as amarras que nos prendem há pelo menos ano e meio, quando ficámos viciados por aquela maquete que nos lançou feitiço e a ela nos escravizámos, descalços pela montanha, mostrando a nossa fidelidade e retribuídos que fomos com o néctar sagrado de Baco que abençoou esta dádiva divina, banhada a suor e lágrimas sua germinação.
E é esta dádiva que todos nós há muito esperamos, cada um, claro, à sua maneira está a torcer para que quando, lá para a segunda quinzena de Janeiro, chegar finalmente o dia de ser editado este trabalho há muito desejado... e aí possamos, todos aqueles que gostam do Sérgio Lucas dizer....... Este sucesso será o primeiro de muitos que te aguardam!!!!
Acredita em ti, que nós á muito o fizemos...
Sem comentários:
Enviar um comentário